Novamente os "tempos" se encontrando, mas dessa vez eles se fundem. Quando vi essa foto, me apaixonei. Digo foto porque vejo a foto antes dela acontecer e essa, particularmente me fisgou.
Cara Elisa.Essa foto demonstra o interesse dos órgãos públicos pela conservação de seus casarios. Esse é o prédio da Justiça do Trabalho e a prima do meu marido trabalha lá.Sempre admirei o contraste. Me lembra o filme " O milagre que veio do céu". Parabéns pelo conjunto de fotos dos casarios do centro.
Obrigada Cremilde. Também gosto muito desse contraste arquitetônico, mistura do Rio antigo com o novo. Nossa cidade é ressaltada sempre por sua beleza natural e pouco lembrada por sua arquitetura antiga, belíssima.
Esse contraste, esse reflexo, essa invasão também me encantaram.
ResponderExcluirSobra do que foi um dia. Não fosse a sombra do sobrado, não acreditaria na imagem.
ResponderExcluirNovamente os "tempos" se encontrando, mas dessa vez eles se fundem. Quando vi essa foto, me apaixonei. Digo foto porque vejo a foto antes dela acontecer e essa, particularmente me fisgou.
ResponderExcluirbeijo
O ontem e o hoje. O pequeno e o grande. Qual é qual?
ResponderExcluirSem querer elogiar mas já elogiando, estão todas lindíssimas.
Brigada B. pela presença e comentário. Venha sempre. beijos
ResponderExcluirCara Elisa.Essa foto demonstra o interesse dos órgãos públicos pela conservação de seus casarios. Esse é o prédio da Justiça do Trabalho e a prima do meu marido trabalha lá.Sempre admirei o contraste. Me lembra o filme " O milagre que veio do céu". Parabéns pelo conjunto de fotos dos casarios do centro.
ResponderExcluirObrigada Cremilde. Também gosto muito desse contraste arquitetônico, mistura do Rio antigo com o novo. Nossa cidade é ressaltada sempre por sua beleza natural e pouco lembrada por sua arquitetura antiga, belíssima.
ResponderExcluirUm beijo
Elisa minha amiga,
ResponderExcluirAs fotos estão magnifícas.
O contraste do colonial com o contemporâneo....
Lindo.
Beijossss