domingo, 10 de maio de 2009

"Tudo o que é sólido se desmancha no ar"


13 comentários:

  1. Ótimo enquadramento com a diagonal explícita das fachadas e a contrária, implícita, que passa pela linha de desmanche das nuvens, o óculo e o reflexo no vidro da casa amarela.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito impressionada com essa série. Nem sei bem o que dizer... é de uma grandiosidade! Esta em especial me chamou atenção as cores e a angulação.. quer dizer, a diagonal explorada. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Fábio, Gabi e Alexandre pela visita e carinho. Voltem sempre.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Foi você quem pintou aquela do meio de amarelo e pendurou a roupa vermelha, fala a verdade...

    ResponderExcluir
  5. Apenas a fachada
    sem quartos,
    salas e mentiras.

    O céu é teto
    pra vida
    nuvens são
    traveseiros

    Estrelas à noite
    iluminam o que é
    apenas fachada
    de casa.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela visita e comentário de todos. Márcia, seus poemas sempre engrandecem minhas fotos, obrigada.

    beijo a todos

    ResponderExcluir
  7. Esta foto aí embaixo, em preto e branco, foi a que mais me chamou a atenção de mais uma ótima série. Parece tirada de um dos muitos livros sobre a História do Rio de Janeiro que já li, lembra Augusto Malta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que ótimo te ver aqui, André. Vindo de um pesquisador como você, acredito. (rs) beijos

    ResponderExcluir
  9. nossa...do caralho...
    As pequenas e grandes cidades são tão inspiradoras... poxa, tenho um medo danado de sair com a minha camera pela rua...

    ResponderExcluir
  10. A forma como estão as nuvens é o que ha de melhor nessa foto!

    ResponderExcluir
  11. É muito bom ver seu trabalho. Meus parabéns...
    Um abraço,com muito carinho.

    ResponderExcluir